Atendimento

Telefone e correio

Dias úteis, das 8 às 20 / custo de chamada para rede fixa

Dias úteis, das 6 às 22 / custo de chamada para rede fixa

Horário não disponível / custo de chamada para rede fixa

Horário não disponível / número 100% gratuito

Dias úteis, das 8h30 às 19 / custo de chamada para rede fixa

Horário não disponível / custo de chamada para rede fixa​

Horário não disponível / custo de chamada para rede fixa​

Horário não disponível / custo de chamada para rede fixa​

Seg-Sex, das 9 às 13 e das 14 às 18 / custo não disponível

24 horas por dia / custo de chamada para rede fixa

Atendimento Presencial

Carris

A Carris conta com uma rede de lojas e de pequenos quiosques onde podes carregar o passe, comprar bilhetes e obter informações sobre o serviço de transporte. Nas lojas podes fazer o Cartão Navegante em 5-15 minutos.

Loja | Arco do Cego
Loja | Saldanha
Loja | Santo Amaro
Quiosque | Colégio Militar
Quiosque | Lumiar
Quiosque | Campo Pequeno
Quiosque | Cais do Sodré

Metro de Lisboa

O Metro de Lisboa disponibiliza em algumas estações apoio ao passageiro para qualquer assunto relativo ao serviço do Metro, designadamente informações comerciais diversas e assistência pós venda de títulos de transporte. Nas estações do Jardim Zoológico, Entre Campos e Alameda, é possível requisitar o Cartão Navegante e tratar do passe.

Campo Grande
Marquês de Pombal
Sete Rios
Entrecampos
Alameda

CP – Comboios de Portugal

Os Gabinetes de Apoio ao Cliente são espaços preparados e pensados exclusivamente para o Cliente e têm como objetivo prestar um atendimento personalizado em tudo quanto se refere a horários, ligações com outras redes de transporte, reclamações/sugestões, perdidos e achados, etc. Os Gabinetes de Apoio ao Cliente prestam informações sobre todos os nossos produtos e serviços: urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra, Longo Curso, Regional/InterRegional e Internacional.

Santa Apolónia
Oriente
Cais do Sodré
Rossio

Fertagus

No Gabinete de Apoio ao Cliente, na estação do Pragal, a Fertagus recebe-te para esclarecimento de dúvidas, aconselhamentos sobre o serviço prestado, emissões de Cartão Navegante, entrega de perdidos e achados e venda de bilhetes CP.

Pragal | Estação

MTS – Metro Sul Tejo

Nestes pontos, é possível obter informações sobre o MTS e comprar bilhetes e passes.

Corroios | Estação
Pragal | Estação
Almada | Estação
Cacilhas | Estação

TCB – Transportes Colectivos do Barreiro

Os Transportes Colectivos do Barreiro (TCB) contam com um Espaço Mobilidade no centro comercial Fórum Barreiro

Espaço Mobilidade | Fórum Barreiro

MobiCascais

Em algumas Lojas Cascais, é possível tratar de assuntos relacionados com a MobiCascais.

Loja Cascais
Loja Cascais | Tires
Loja Cascais | CascaisShopping

Espaços Navegante

Os Espaços Navegante são pontos de atendimento presencial na Área Metropolitana de Lisboa com o objectivo de auxiliar os/as passageiros/as do transporte público.

Nestes Espaços Navegante, podes:

  • fazer o Cartão Navegante em 5 minutos, carregar o passe e comprar bilhetes de transporte;
  • ter assistência pós-venda (troca e devoluções de bilhetes e passes, análise e resolução de falhas de funcionamento de cartões, recuperação e anulação dos cartões, actualização de dados dos titulares dos cartões…);
  • obter informações sobre o transporte público.

Espaços Navegante | Carris Metropolitana

Os Espaços Navegante da Carris Metropolitana são dedicados a este serviço de transporte rodoviário. Podes obter informações e esclarecimentos sobre as linhas, horários e tarifários da Carris Metropolitana, usar o serviço de perdidos e achados, e ainda fazer sugestões e reclamações referentes à Carris Metropolitana.

Espaços Navegante | TTSL

Os Espaços Navegante da TTSL são dedicados a este serviço de transporte fluvial. Podes obter informações e esclarecimentos sobre as linhas, horários e tarifários da TTSL, usar o serviço de perdidos e achados, e ainda fazer sugestões e reclamações referentes à TTSL.

Cais do Sodré | Terminal Fluvial
Terreiro do Paço | Terminal Fluvial