Dias úteis, das 8 às 20 / custo de chamada para rede fixa
Dias úteis, das 6 às 22 / custo de chamada para rede fixa
Dias úteis, das 8h30 às 19 / custo de chamada para rede fixa
Horário não disponível / custo de chamada para rede fixa
Horário não disponível / custo de chamada para rede fixa
Seg-Sex, das 9 às 13 e das 14 às 18 / custo não disponível
A Carris conta com uma rede de lojas e de pequenos quiosques onde podes carregar o passe, comprar bilhetes e obter informações sobre o serviço de transporte. Nas lojas podes fazer o Cartão Navegante em 5-15 minutos.
O Metro de Lisboa disponibiliza em algumas estações apoio ao passageiro para qualquer assunto relativo ao serviço do Metro, designadamente informações comerciais diversas e assistência pós venda de títulos de transporte. Nas estações do Jardim Zoológico, Entre Campos e Alameda, é possível requisitar o Cartão Navegante e tratar do passe.
Os Gabinetes de Apoio ao Cliente são espaços preparados e pensados exclusivamente para o Cliente e têm como objetivo prestar um atendimento personalizado em tudo quanto se refere a horários, ligações com outras redes de transporte, reclamações/sugestões, perdidos e achados, etc. Os Gabinetes de Apoio ao Cliente prestam informações sobre todos os nossos produtos e serviços: urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra, Longo Curso, Regional/InterRegional e Internacional.
No Gabinete de Apoio ao Cliente, na estação do Pragal, a Fertagus recebe-te para esclarecimento de dúvidas, aconselhamentos sobre o serviço prestado, emissões de Cartão Navegante, entrega de perdidos e achados e venda de bilhetes CP.
Nestes pontos, é possível obter informações sobre o MTS e comprar bilhetes e passes.
Os Transportes Colectivos do Barreiro (TCB) contam com um Espaço Mobilidade no centro comercial Fórum Barreiro
Em algumas Lojas Cascais, é possível tratar de assuntos relacionados com a MobiCascais.
Os Espaços Navegante são pontos de atendimento presencial na Área Metropolitana de Lisboa com o objectivo de auxiliar os/as passageiros/as do transporte público.
Nestes Espaços Navegante, podes:
Os Espaços Navegante da Carris Metropolitana são dedicados a este serviço de transporte rodoviário. Podes obter informações e esclarecimentos sobre as linhas, horários e tarifários da Carris Metropolitana, usar o serviço de perdidos e achados, e ainda fazer sugestões e reclamações referentes à Carris Metropolitana.
Os Espaços Navegante da TTSL são dedicados a este serviço de transporte fluvial. Podes obter informações e esclarecimentos sobre as linhas, horários e tarifários da TTSL, usar o serviço de perdidos e achados, e ainda fazer sugestões e reclamações referentes à TTSL.
O LPP / Lisboa Para Pessoas é um jornal local dedicado à cidade e à área metropolitana de Lisboa, editado de forma totalmente independente e sem fins lucrativos. Com uma edição em papel e outra online.