Subscreve e ganha conteúdos exclusivos. Sabe mais aqui.
Procurar
Fechar esta caixa de pesquisa.

Sábado é dia de Marginal sem carros em Oeiras

Neste sábado de manhã, Oeiras convida as pessoas a ocuparem a Avenida Marginal. Circulação automóvel vai estar interdita entre as 8 e 13 horas.

A última edição do Mexa-se Na Marginal, Junho de 2022 (fotografia LPP)

Neste sábado de manhã, 3 de Junho, a Avenida Marginal volta a estar fechada aos carros e aberta às pessoas no município de Oeiras. A 23ª edição do Mexa-se Na Marginal realiza-se entre as 10 e 13 horas, com actividades no âmbito da saúde e exercício físico.

Apesar de as actividades só se iniciarem às 10 horas, o trânsito automóvel na Marginal vai estar cortado entre a Cruz Quebrada (Alto da Boa Viagem) e a Praia da Torre a partir das 8 horas e até à hora de almoço. Também estará interdito o estacionamento. Durante uma manhã, a Marginal será apenas para as pessoas caminharem, correrem, brincarem ou circularem de bicicleta, trotineta, patins, etc… de forma livre.

O Mexa-se Na Marginal terá uma programação gratuita em vários pontos da Marginal, como aulas de fitness, aulas de yoga, caminhadas organizadas, trampolins, rastreios de saúde, oficinas de reparação de bicicletas, insufláveis para crianças, experimentação de modalidades desportivas como padel, boxe e tiro-ao-arco, sessões de massagem…

Esta é a 23ª edição do Mexa-se Na Marginal, uma iniciativa que se realiza anualmente nesta altura do ano, desafiando os munícipes de Oeiras e dos concelhos vizinhos para uma manhã de convívio e desporto ao ar livre. Sozinho ou acompanhado da família ou amigos, o convite fica feito para participares nas atividades propostas, acessíveis a todos e que certamente vão contribuir para uma manhã diferente, com a bonita paisagem para a orla marítima.

Para estares a par deste e de outros eventos que acontecem na área metropolitana de Lisboa, podes subscrever os Calendários do Lisboa Para Pessoas. Se tiveres sugestões de eventos para adicionarmos, podes escrever-nos para [email protected].

PUB

Junta-te à Comunidade LPP

A newsletter é o ponto de encontro de quase 3 mil pessoas.