Parceiros

Quem também faz parte da comunidade do Lisboa Para Pessoas:

Os média social são um canal crucial de comunicação e criação de comunidade para o Lisboa Para Pessoas e a Swonkie, uma empresa portuguesa que desenvolve um software de gestão de redes sociais, coloca a sua tecnologia ao nosso dispor, para que essa tarefa saia muito mais facilitada.

No Lisboa Para Pessoas, a newsletter assume um papel central e a E-goi, uma empresa portuguesa que desenvolve tecnologia para marketing, oferece a melhor plataforma de gestão e envio de newsletter, com uma plataforma e preços competitivos. As newsletters do Lisboa Para Pessoas vão seguir via E-goi.

O Shifter é uma revista digital e física, de reflexão e crítica sobre o ambiente social, digital e cultural no espaço público da língua portuguesa. Empresta ao Lisboa Para Pessoas o seu conhecimento editorial, validado ao longo de 8 anos, e também a sua força comercial, através do braço Shifter X.

A MUBi é a Associação Pela Mobilidade Urbana em Bicicleta com um trabalho de activismo e de defesa da chamada mobilidade activa em Lisboa e pelo país fora. Preocupa-se com cidades mais humanas, onde se caminhe e pedale melhor, e faz todo o sentido esta parceria com o Lisboa Para Pessoas.

A Mensagem é um novo jornal digital sobre Lisboa, de Lisboa e para Lisboa. É um lugar de histórias da cidade e de jornalismo comunitário, com debates, reuniões de vizinhos, conferências e, até, teatro. A Mensagem e o Lisboa Para Pessoas colaborarão em alguns conteúdos, ideias e iniciativas.

O Lisboa Para Pessoas é independente de instituições políticas de qualquer tipo mas esta parceria com a Câmara Municipal de Lisboa surge através da partilha do seu catálogo fotográfico e do seu arquivo municipal. Não existe qualquer influência da Câmara de Lisboa no trabalho do Lisboa Para Pessoas.